Compartinhando minhas experiências no mundo da confeitaria.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Meus bolos.




Vou começar a postar aquí minhas criações pra eu acompanhar a evolução dos meus bolos, pois se eu colocasse o primeiro que fiz com pasta americana...é de chorar de rir ! parecia um chapéu, de tanto arredondado que estava, mas uma coisa sempre foi a mesma... os recheios!  não é por nada não, eu os falo em causa própria, pois eu AMO COMER BOLO DE CASAMENTO/ANIVERSÁRIO!!!(sem a pasta americana, claro!) Sério, sempre tive esta ânsia. E os recheios que faço, tenho que me segurar, pois senão...

Claro que sou suspeita para falar dos meus recheios, mas acho que todos que cozinham, fazem o que gostam e acabam comendo muito bem por causa disto. Como eu amo alguns tipos de recheios, acabo influenciando as pessoas a escolherem os recheios que mais gosto. rsrsrsrsr.  

No dia seguinte de alguma festa, eu fico TÃO FELIZ em saber que tenho um bolinho da festa para tomar com café.

No final dos casamentos, além dos bem casados (que tb amo!), deveriam dar um pedaço de bolo para os convidados levarem para casa  tomarem com café no dia seguinte. Estou viajando?

E já que fiz aniversário, nada melhor que lembrar do passado!