Compartinhando minhas experiências no mundo da confeitaria.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O bolo mais rápido que já fiz!

                                      


Gostaria muito de todo aniversário, eu poder fazer um bolo para dar de presente, pois além de ser (acho eu) um presente único e especial, sempre o faço com o maior prazer. Ás vezes fico até de madrugada pra finalizá-los e quando vou dormir, estou mais que satisfeita e feliz por tê-los feito.
Este, para minha cunhada Jacyra, foi feito a jato, pois estava muito ocupada e não queria me comprometer, mas quando foi chegando o dia, bateu uma dor de consciência... então juntei tudo que tinha em casa e mãos a obra!
A foto não ficou muito boa, pois fiz a noite, antes de ir pro aniversário, com o iso 1.600. Ficou granulado que só!

Mas...apesar de ter sido de doce de leite de lata e baba de moça que tinha na geladeira e flores que já havia feito para outra ocasião, ele foi feito com muito carinho pra esta cunhada que adoro e que digo que seria a única mulher que teria  pulso pra cuidar de meus filhos caso acontecesse algo comigo.

Uma verdadeira mãe, uma mulher muito guerreira, alto astral e maravilhosa!

Parabéns cunhadinha querida!