Compartinhando minhas experiências no mundo da confeitaria.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Feliz Ano começado!

Um pouco tarde, eu sei, mas é que só agora estou retornando minha vida normal.
Tive um tempão com minha casa em obras e estava impossível de postar algo decente aquí.
Mas minha querida cunhada me deu a agaradável função de preparar um bolo pra minha sogra que fez aniversário dia 1 de Janeiro. Isto mesmo. 1º de janeiro!
Fico morrendo de pena das pessoas que fazem aniversário em datas tão complicadas quanto a dela, mas fazer o quê, né? É a natureza! Quando soube que meu filho iria nascer em Dezembro, a primeira coisa que falei pro medico, foi..."- ele poderia nascer antes do dia 15?" Bem, fiz cesária, antecipei seu nascimento e dei uma pequena modificada na natureza. 
Mas, ela não se importa, pois é um pretexto para os 5 filhos, netos, binetos e agregados estarem com ela  na passagem de ano.
Como é espanhola, minha cunhada perguntou se eu não poderia fazer um bolo com a bandeira da espanha, mas falei que não, que eu iria fazer algo que ela iria gostar muito.
Na hora já havia pensado em um bolo veremelho, com flores amarelas, pois remetia as cores da banadeira da Espanha e uma homenagem a seu nome no Brasil que é Rosa, pois como seu marido falava... "-ela é linda que nem uma Rosa".
Então, aí está um bolo com rosas feito com muito carinho para esta pessoas mais que especial que veio pro Brasil recém casada com um médico sonhador (Paco) e que formou esta família tão especial pelo qual me agreguei ha exatos 21 anos!