Compartinhando minhas experiências no mundo da confeitaria.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Comida di Buteco 2011

Até domingo passado estava tendo o Comida di Buteco aquí no Rio.

Juntei minhas amigas, uma van e fomos rumo ao subúrbio atrás de petiscos e bares que nunca iríamos se não fosse o incentivo deste festival, pois moramos na Zona Sul e estes que visitamos, ficam no subúrbio do Rio.

Valeu MUITO a pena conhecê-los.

Com certeza, voltarei no Pestiqueira Martinho, Original do Brás e Cachambeer, este último, acabei não comendo, pois o motorista da van tinha hora pra ir embora e estava LOTADO, mas minhas amigas ficaram e disseram que era o melhor.

Amei estar com minhas amigas e curtir estes aperitivos deliciosos.

Seguem as fotos.


       Bar do Ferreira- Leblon- onde nos encontramos

         Bruna, Dani e eu.


          Hot Roll Carne Seca 

          Rumo as maravilhas do subúrbio! 


          Dani, eu, Bruna, Gica e Safia.

         Petisqueira Martinho - MUITO BOM!!


          O lugar é ótimo, bem aconchegante.
              A nossa lula. Pena que não pedimos mais!

              Não sobrou nada!
           Bar da Portuguesa
            Piscinão de Ramos.
          O local, muito gostoso e eleito o melhor buteco de 2010.
       Os olhinhos da Gica brilharam quando ela viu uma Stella Artois grande.
   Original do Brás- Outro lugar para voltar com calma.
   O dono é uma figuraça e simpatisíssimo. 
    Uma delícia este aperitivo.
    Dentro, tinhas umas lasquinhas de laranja adocicada que dava um toque maravilhoso.

    Decoração kitsch.
       O banheiro.
   Cachambeer- Infelizmente não experimentei.